CUPOM PRIMEIRACOMPRA PARA 5% OFF NO SEU PRIMEIRO PEDIDO!

Tá precisando trocar seu produto? Calma que a Mischief te ajuda!

Mas antes, atenção! Não trabalhamos com estoque e produzimos de acordo com cada pedido, por isso pedimos que confiram com muita atenção a tabela de medidas disponibilizada aqui no nosso site! Recomendamos comparar as medidas com uma camiseta que já possua para ter certeza da numeração! Lembrando que nossos produtos são unissex!

Nossa intenção é sempre entregar produtos de qualidade, mas caso tenha qualquer necessidade de trocas ou devoluções, você pode entrar em contato com a gente. Cola junto da gente pra saber mais! 

Email responsável sobre trocas e devoluções: by.mischief@gmail.com (envie um email e aguarde nossa resposta - 48hrs úteis - antes de enviar o produto). No email será enviado o endereço de envio do produto e outras informações necessárias.

  • Os emails são respondidos em até 48hrs úteis. Aguarde a nossa resposta antes de enviar a sua troca/devolução!
  • Produtos promocionais não possuem troca!

1. DEVOLUÇÃO

  • Você pode solicitar a devolução do seu produto em até 7 dias corridos após o recebimento (a contar sábado e domingo). O produto deve ser devolvido via Correios, mas atenção: ele não pode ter sinais de uso ou alteração.
  • Não fazemos devoluções de pedidos que já foram trocados, mesmo tendo sido por produto diferente. A Lei do Arrependimento não é aplicada nesse caso.
  • Prove seu produto assim que chegar até você, não espere para usar normalmente! Não perca o prazo de 7 dias!
  • Caso o produto não atenda as especificações acima, ele será devolvido ao cliente :(
  • Tempo de envio do produto após receber a autorização de postagem: 7 dias corridos. Não sendo gerado outra autorização após o prazo.
  • O reembolso é feito através do mesmo método de pagamento escolhido pelo cliente no ato da compra.

2. TROCAS

  • Você pode solicitar a troca da sua Mischief em até 7 dias corridos após o recebimento. E pode escolher um cupom de desconto para usar em outra compra (com prazo de 60 dias para uso), troca pelo mesmo produto e troca por produto com valor diferente (se tiver valor de diferença será descontado ou devolvido).
  • Para troca de produtos, sua Mischief não pode ter sido usada! Prove assim que chegar, pra não perder o prazo!
  • O produto deve ser devolvido via Correios, mas atenção: ele não pode ter sinais de uso ou alteração.
  • Caso o produto não atenda as especificações acima, ele será devolvido ao cliente :(
  • Nos reservamos a um prazo de até 15 dias úteis para estar enviando a sua troca, pois produzimos por encomenda e damos prioridade aos novos pedidos :)
  • O endereço de envio da troca SEMPRE será para o endereço original do primeiro pedido, ok? Se houver necessidade de alterar o endereço, avise a gente por e-mail!
  • Sobre os custos de frete: O frete do envio da troca e o frete do envio do novo produto ficará por conta do cliente. A Mischief tem diversos produtos e não trabalha com estoque, por isso acaba ficando difícil pra gente arcar com os custos de uma nova produção e do frete :( Além disso, as vezes o produto da troca não tem muita saída e acabamos ficando com ele parado por um tempinho.
  • Sobre os custos de frete compras feitas via promoção "frete grátis": O frete do envio da troca e o frete do envio do novo produto ficará por conta do cliente.
  • Caso o novo produto que você escolheu para troca esteja com desconto, será considerado o valor original do produto, visto que o desconto não é válido para trocas, apenas para compras, ok?

3. PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

  • Nossos produtos tem uma garantia de 15 dias contra os defeitos de fabricação, que deve ser contado a partir do momento em que o mesmo foi recebido. Se for percebido algum defeito, você deve entrar em contato com a genteo mais rápido possível! Não realizamos troca de produtos que já tenham sido usados e ou/lavados.
  • Você pode: pedir por uma troca ou pelo reembolso! Pra isso deve ser enviado um email contendo o seguinte: descrição do defeito e fotos/vídeos. Vamos analisar certinho a situação e então envaminhar uma etiqueta para postagem nos correios (a gente arca com esse envio!).
  • Quando o produto chegar pra gente, vamos analisar novamente pra ver se o mesmo foi usado de maneira correta ou se tem indícios de uso inadequado.
  • Situações a favor da troca: Se o produto apresentar defeitos referente aos padrões de qualidade da fábrica. A troca será enviada para o cliente em até 15 dias úteis, a partir da chegada na nossa fábrica.
  • Situações contra a troca: Apresentar ausência de defeito aparente, danos acidentais, mau uso e desgaste natural devido ao uso ou lavagem.

4. CANCELAMENTO DA COMPRA POR PARTE DA MISCHIEF

  • Nos reservamos o direito de realizar o cancelamento da compra nas seguintes situações:
  • Não pagamento do pedido.
  • Pagamento recusado.
  • Problemas de comunicação no site (erro no site com preços, descrição e etc). O valor é devolvido integralmente ao cliente e o mesmo recebe um e-mail avisando. O cliente será avisado caso isso aconteça.

Caso ainda precise de uma ajudinha, é só enviar um email pra gente! by.mischief@gmail.com